Pabllo Vittar arrasa em show no Pride de Nova York, vem ver as fotos!


Por Fabricio Longo, enviado dos Entendidos em Nova York e Felipe Martins, só viado no Rio de Janeiro mesmo.

Pabllo Vittar não para de ir longe demais. A drag queen se apresentou neste sábado, em Nova York, no fim de semana de celebração dos 50 anos da Revolta de Stonewall, marco do movimento LGBTI+ em todo o mundo. Ela arrancou elogios do público norte-americano e dos muitos brasileiros que vibravam com a presença da conterrânea no maior evento do Orgulho no planeta.

O show aconteceu no Pride Island, palco que ainda recebe na mesma noite a diva Grace Jones. No domingo, será a vez da rainha do pop Madonna subir ao palco no mesmo local. Pabllo fez um show de cerca de 40 minutos baseado em seu mais recente álbum Não Para Não.


Em razão do tempo reduzido, hits como K.O. e Corpo Sensual ficaram de fora, mas os brasileiros, sobretudo, vibraram com os hits Buzina e Problema Seu.

Na plateia, os americanos elogiavam a apresentação a energia e o carisma de Pabllo Vittar. A queen, como não poderia deixar de ser, levantou a bandeira do Brasil mostrando o orgulho de ser a primeira drag queen brasileira a se apresentar no maior palco do Pride de Nova York.

Nota: O enVIADO especial e com muito orgulho, Fabrício Longo, está impossível porque ganhou um beijo da Pabllo em Nova York. Você quer, @?

Previous Odd ladies?: Spinsters, lesbians and widows in British girls's fiction, 1850s–Thirties on JSTOR
Next I Went on Ashley Madison to Try to Have an Affair

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *