Imperfeito, Machos Alfa e Diedra Roiz


Depois da listinha com os vídeos sobre os romances LGBTI que eu gostei de ter lido e dos contos LGBT que gostei de ler, que foram postados aqui, nas colunas passadas, acabei recebendo algumas mensagens de escritores, pedindo para que eu lesse, se possível, e comentasse seus livros.

Achei isso super legal, pois, me parece ser o reconhecimento feito aqui na coluna (e fora dela), no que se refere à produção literária, principalmente aquela que nos diz mais respeito, a LGBT.

Estante2

Eis, então, que o vídeo de hoje (vocês tão gostando desse lance de as vezes a coluna também ser em vídeo?) vem falar de dois romances de autores estreantes, o Imperfeito, de Robson Gabriel, que está sendo vendido na Amazon e Machos Alfa, de Gustavo Carneiro, que está sendo publicado no Wattpad, todas as quintas-feiras e, sim, eu já sei como termina, pois foi o único jeito de poder comentar sobre, aqui para vocês e, além disso tudo, uma autora que, infelizmente, ainda não pude conferir o trabalho, que é a Diedra Roiz, que escreve na temática lés e disponibiliza em seu site os textos e links para aquisição de seus livros, que já somam cinco romances e tantas outras coletâneas.

Todos os links também estão disponíveis na descrição do vídeo. Ah, não se esqueçam de curtir a página do Folhetim Felino e nem de se inscrever no nosso canal do Youtube. Vamos ao vídeo?

 

Previous Banda "BICHA", vocalista gay e um show super viado no Rock in Rio!
Next Dois Garotos se beijando e Naomi & Ely e a lista do não beijo

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *