Music makes the people come together… Yeah!


Olá! Me chamo Ivisson Cardoso, mas nas redes sociais sou mais conhecido como Meu Caro Vinho. Estou aterrissando pela primeira vez aqui n’Os Entendidos, como convidado, para escrever uma coluna sobre o assunto que mais me interessa: Música. De antemão, já agradeço pela oportunidade mais que bem-vinda.

Top ou Flop

Tenho 33 anos, fã roxo do Michael Jackson, orientação sexual bem definida e resolvida (graças a Deus), nascido e criado na Bahia (Salve, Salvador!), residindo atualmente em São Paulo. Formado em Letras com Inglês pela UCSAL, estudando Jornalismo Cultural (SENAC/SP), mas trabalho como Analista de TI em uma multinacional. Curioso, eu sei (risos).

Estou aqui para falar de música, que é algo que me move, me excita, me desperta paixão, seja ela de qual gênero for. Coleciono vinis (os famosos long plays que voltaram à moda) dos mais diversos tipos. E geralmente escrevo análises opinativas dos discos que gosto. Minha intenção é apresentar um olhar mais a fundo, unindo preferência e apreço de artistas do Brasil e do mundo, divindo tudo o que aprendi a ouvir com todos vocês. E espero que gostem, de coração. Fiquem de olho pois tenho certeza que irão curtir muito a nossa nova coluna. Vai ter de tudo no Top Ou Flop!

Previous É hétero e apoia a causa LGBT? Quedê #SomosTodosViados?
Next 24 livros pra dar pinta e tentar entender o "ser LGBT"

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *