Bissexual, DOIS pênis e um ENORME sucesso!


“Ele é bissexual. Ele é atraente. Tem um relacionamento a três. Gostar de fistar e ser fistado. Gosta de introduzir coisas na uretra. Ele fala casualmente sobre a vez em que seis pessoas transaram com ele simultaneamente. Ele esporra 12 vezes quando goza. Homens hétero se tornam magicamente bi-curiosos perto dele. Pra completar, ele tem dois paus. Parabéns, Deus. Bom saber que você não desperdiçou esse pênis extra num puritano.”

Esse comentário resumiu o mais recente post de sucesso do Reddit, no qual um homem com Difalia – rara condição em que o homem nasce dois pênis – respondeu perguntas dos internautas sobre o assunto. “Os dois endurecem ao mesmo tempo?”, “De qual você gosta mais?”, “As mulheres se assustam?”… Essas e outras questões levantadas geraram um debate curioso, para dizer o mínimo.

O homem, que se identifica como DoubleDickDude ( algo como “Cara do pinto duplo”), começa esclarecendo que os dois pênis são 100% funcionais, já que nem sempre isso ocorre nos casos de Difalia. Ele se declara bissexual e afirma estar numa relação séria com um homem e uma mulher. Levanta uma questão interessante quando acusa a famosa revista gay Advocate de discriminação, já que sua bissexualidade não seria um assunto desejável para a publicação, que nunca se interessou em falar com ele – ao contrário de outros veículos. A partir daí, foi só deixar as perguntas fluírem e, com as respostas,  mostrarem ao mundo uma sexualidade bastante resolvida…

Num mundo que valoriza tanto o falo, ele já desejou ter “apenas” um? Claro. Não foi fácil passar pela zoação na escola e ver reações esquisitas de médicos (o que irritava sua mãe, que não queria que o filho fosse tratado como atração de circo). Ele já considerou uma carreira no pornô, mas chegou a conclusão de que eventualmente seria só mais uma curiosidade dentro de um universo gigantesco e que não tinha como colocar um preço na própria dignidade, além de não precisar do dinheiro – que considera pouco. Depois de uma adolescência com bastante sexo casual, hoje em dia ele prefere conhecer melhor as pessoas antes de transar, e só revela seu segredo quando chega o momento disso. Algumas mulheres se assustam, a maioria fica curiosa, algumas acharam que era falso ou que ele era uma aberração. Os homens, nunca mudam desistem de tentar (gays will be gays).

A reação masculina é um dos pontos mais interessantes, porque mostra o fascínio que o pênis exerce sobre nós. O “cara do pinto duplo” evita banheiros públicos e mictórios, porque se não estiver pressionando um pênis, acaba urinando pelos dois e chamando atenção. Mas em situações inevitáveis, como um acidente no vestiário da academia em que “os meninos” escaparam da jockstrap, um homem hétero pediu para ver e admitiu se sentir estranho por isso. O mesmo ocorreu no post, depois que nosso herói prometeu postar fotos em ereção.

Seu preferido é o pênis direito, que segundo ele, é mais sensível. É gostoso sentir os dois dentro de um mesmo buraco e a ejaculação é simultânea, embora às vezes seja preciso “ordenhar” o esquerdo (o direito sempre jorra). Mas a melhor parte de tudo, na minha opinião, foi a resposta à pergunta “Qual foi sua melhor experiência sexual?”:

“Dois caras no meu rabo ao mesmo tempo, com cada um dos meus paus numa garota diferente me montando, enquanto um cara e uma garota estavam do meu lado me deixando lambê-los/ chupá-los enquanto eles fodiam.”

E isso, minha gente, é maravilhoso. Não seria sensacional se diferenças e diversidades sexuais funcionassem sempre assim, abrindo a cabeça das pessoas e permitindo-lhes experimentar seus corpos e prazeres ao máximo? Certamente que o mundo seria muito melhor.

Quer ver as fotos dos atributos do rapaz? Basta clicar aqui, aqui e aqui. Evidentemente que são NSFW.

Previous 10 promessas (gays) para o ano novo...
Next Orgulho Hétero

6 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *